sexta-feira, 6 de maio de 2011

Poxa! eu nunca tenho oportunidades... 
qual será o dia que vai chegar uma? Meu Deus! Eu estou aqui! conta comigo! só os outros que tem e eu não....

Uma das melhores coisas na vida de uma pessoa é quando ela não é uma desperdiçadora de oportunidades! Uma oportunidade pode ser a chave de  toda a transformação da sua vida! Poucas coisas são mais preciosas que boas oportunidades!
E o que mais vemos infelizmente são pessoas que não sabem valorizar as oportunidades que lhes são concedidas, e choram as derrotas da vida pelo fato de quando uma oportunidade lhes foi dada não foram capazes de valorizá-la!
Deus sempre está nos dando oportunidades todo o tempo!

Porém, as oportunidades que Deus nos dá normalmente vem embaladas em papel
pouco atraente. Não é como aquele presente da mamãe, que veio com um lindo laço de fita, Deus costuma nos dar oportunidades disfarçadas de problemas, dificuldades e lutas.
"Não deixem que o mal vença vocês, mas vençam o mal com o bem{Romanos 12:21}

Comece a observar ao seu redor e veja quantas oportunidades embaladas em
dificuldades, problemas e lutas que você tem. 
Desembale as suas oportunidades e não desperdice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário